// A importância das cores na Fotografia de produtos

No vídeo de hoje, Andre Bonnano explica a importância das cores na fotografia de produtos.

Na publicidade, a cor do produto oferecido faz parte de todo o conjunto que faz com que o cliente queira comprá-lo, dessa forma, a foto desse produto deve refletir a cor exata do produto.

Confira as dicas do professor!

Se gostou, curta, comente e compartilhe!

E para mais dicas como essa, inscreva-se no nosso canal: IIF Dicas

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

Inscrições abertas para Prêmio Newborn Brasil 2019

Inscrições abertas para Prêmio Newborn Brasil 2019

O Prêmio Newborn Brasil está com inscrições abertas para a sua terceira...

Carla Durante leva fotografia subaquática brasileira para o WPPI 2019, em Las Vegas

Carla Durante leva fotografia subaquática brasileira para o WPPI 2019, em Las Vegas

Carla Durante, um dos nomes mais reconhecidos da fotografia subaquática do...

Alunos do IIF ganham desconto para o Photo In Rio Conference 2019

Alunos do IIF ganham desconto para o Photo In Rio Conference 2019

De 8 a 11 de julho, o Rio de Janeiro será palco de um dos principais...

Palestra Gratuita sobre Fotografia Subaquática com Paula Carpi

Palestra Gratuita sobre Fotografia Subaquática com Paula Carpi

A fotografia subaquática é um dos estilos mais curiosos e desafiadores, tanto...

Parceiros