// A importância das cores na Fotografia de produtos

No vídeo de hoje, Andre Bonnano explica a importância das cores na fotografia de produtos.

Na publicidade, a cor do produto oferecido faz parte de todo o conjunto que faz com que o cliente queira comprá-lo, dessa forma, a foto desse produto deve refletir a cor exata do produto.

Confira as dicas do professor!

Se gostou, curta, comente e compartilhe!

E para mais dicas como essa, inscreva-se no nosso canal: IIF Dicas

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

Qual é o melhor software de edição de imagens: Lightroom ou Photoshop?

Qual é o melhor software de edição de imagens: Lightroom ou Photoshop?

Como todo fotógrafo sabe (ou deveria saber), a pós-produção é parte...

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

O IIF (São Paulo) está com uma vaga aberta para Assistente de Sala de Aula e...

Como fotografar arquitetura e interiores

Como fotografar arquitetura e interiores

O principal para uma boa fotografia de arquitetura e interiores é analisar...

Fotógrafo brasileiro é vencedor do Pulitzer, maior premiação de Jornalismo do mundo

Fotógrafo brasileiro é vencedor do Pulitzer, maior premiação de Jornalismo do mundo

O fotógrafo brasiliense Ueslei Marcelino foi um dos vencedores do prêmio...

Clique aqui para receber mais informações

Parceiros