// A importância das cores na Fotografia de produtos

No vídeo de hoje, Andre Bonnano explica a importância das cores na fotografia de produtos.

Na publicidade, a cor do produto oferecido faz parte de todo o conjunto que faz com que o cliente queira comprá-lo, dessa forma, a foto desse produto deve refletir a cor exata do produto.

Confira as dicas do professor!

Se gostou, curta, comente e compartilhe!

E para mais dicas como essa, inscreva-se no nosso canal: IIF Dicas

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

Primeira edição do Photo Meeting coloca os negócios no foco dos fotógrafos

Primeira edição do Photo Meeting coloca os negócios no foco dos fotógrafos

Nos dias 20 e 21 de março, o Instituto Internacional de Fotografia promoveu o...

[FREELANCER] Buscamos Maquiadores para Cursos de Fotografia

[FREELANCER] Buscamos Maquiadores para Cursos de Fotografia

O Instituto Internacional de Fotografia é uma escola de fotografia...

Tudo sobre fotografia de moda

Tudo sobre fotografia de moda

Fotografia e moda sempre andam juntas.  Não à toa, a moda é um dos campos...

Inscrições abertas para Prêmio Newborn Brasil 2019

Inscrições abertas para Prêmio Newborn Brasil 2019

O Prêmio Newborn Brasil está com inscrições abertas para a sua terceira...

Parceiros