Paula Carpi explica como fazer tratamento de pele na fotografia newborn

Por: Lara de Oliveira Santos

Nos dias 8, 9 e 10 de maio acontece a 8ª edição Newborn and Family Photo Conference em São Paulo. Os congressistas terão acesso à diversas palestras, master classes e workshops sobre fotografia de recém-nascidos e família.

Um dos temas abordados pelos convidados é o tratamento de imagens, já que é um conhecimento essencial para aqueles que querem se especializar.

Paula Carpi dá cinco dicas para realizar um bom tratamento de imagens/ Créditos: Reprodução

Em uma vídeo-aula, a fotógrafa Paula Carpi dá uma prévia de como fazer tratamento de pele em fotografia newborn. Conheça as cinco principais etapas para você atingir o resultado desejado.

O primeiro deles, por exemplo, é analisar a imagem e saber exatamente quais detalhes você gostaria de mudar. Às vezes, as partes do corpo dos bebês aparecem com tons de pele diferentes, por isso, é importante também deixar as cores homogêneas.

Nas etapas 3 e 4, cuide das grandes e pequenas imperfeições do recém-nascido como manchas, acnes, sujeiras e expressões bravas – comuns nessa idade. Para finalizar, outra dica é suavizar a pele do bebê.

Veja abaixo o vídeo completo, em que a fotógrafa dá mais detalhes sobre cada um dos passos a serem seguidos:

http://newbornphotoconference.com.br/conteudo-exclusivo/tratamentonewborn/assistir/

 

Para garantir a sua vaga no congresso, basta realizar a sua matrícula (presencial ou online) por AQUI. Para mais informações, visite o FACEBOOK e INSTAGRAM do evento, e baixe o aplicativo.

Vendas:
(11) 3021-3335
[email protected]

www.newbornandfamily.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

36 − 33 =

 

Parceiros

Desenvolvido por