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[2020] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF
O IIF (São Paulo) está com uma vaga aberta para Assistente de Sala de Aula e...
Depois do sucesso da matéria “Como dar os primeiros passos em Fotografia de Moda”, publicada aqui no site, após sua publicação na #15 edição da revista Técnica e Prática, Danilo Russo e Livia Capelli capricham em mais uma matéria do segmento que esclarece muitas dúvidas daqueles que querem entender o mercado da fotografia de moda.
O mercado fotográfico ainda é um mistério para muitos dos fotógrafos que querem iniciar nesta glamourosa área da fotografia. Descobrir o que é necessário para destacar-se no meio e para conquistar os clientes não é tarefa fácil, mas com dedicação é possível obter bons resultados. Nesta edição Danilo Russo levanta questões importantes sobre o mercado e aponta as principais diferenças entre e editoriais. Confira um trecho da matéria:
“Não importa se você está folheando as páginas de uma revista de fofoca ou lendo a última edição da Vogue. Eles estão sempre lá. Seja para servir como referencia ser usado como orientação ou ajudar a vender uma ideia de estilo… Muitas vezes, causam até um certo estranhamento no público mais conservador. Mas o importante mesmo é que os editorias de moda são um dos mais poderosos instrumentos de divulgação para quem curte ou trabalha no mundo fashion. É por meio deles que, muitas vezes, o fotografo saí do anonimato e consegue reconhecimento no mundo comercial, seja para fotografar campanhas ou catálogos. Por outro lado, o editorial é um tipo de trabalho que envolve conhecimento, técnica e acima de tudo, sensibilidade para captar o estilo da revista ou jornal para o qual se executa o ensaio.
Nesta segunda aula, o fotógrafo Danilo Russo passa informações sobre o mercado da fotografia de moda, mostra as principais diferenças entre fazer um editorial e uma campanha e explica os diferentes conceitos de linguagem fotográfica encontrados no variado mundo fashion”. CAPELLI, Livia e RUSSO, Danilo em Entenda o Mercado de Fotografia de Moda, págs 22 à30, Técnica & Prática, n°16 Agosto/2010, Editora Europa
Gostou de ler este pedacinho da reportagem?! Então descubra mais lendo a matéria completa com imagens bem explicativas que vão sanar todas as dúvidas sobre este difícil e competitivo mercado da Fotografia de Moda. Para visualizar esta matéria na integra, assim como na revista Técnica & Prática, acesse clique nome da matéria em laranja logo abaixo:
Entenda o mercado de Fotografia de Moda – Técnica & Prática
Para adquirir esta e outras edições da revista, acesse o site da Editora Europa.
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