Já chegou a OLD desse mês

A edição de Julho da Revista OLD já está disponível. A nova edição traz uma série de trabalhos instigantes, de variados ramos da fotografia. A carta ao leitor ficou por conta da fotógrafa e editora Mariana David que aborda uma questão central na fotografia: a disparidade gritante no reconhecimento de trabalhos criados por mulheres, usando o resultado do Prêmio Brasil de Fotografia como mais um exemplo deste fato.

O recheio ficou pro conta dos trabalhos de Tiago Coelho, Helena Giestas, Sebastian Vergara, Ella A. e Thays Bittar. São propostas visuais que caminham por diversos ramos da produção fotográfica contemporânea, trazendo um vasto e rico panorama para esta nova edição da OLD. A entrevista deste mês foi conduzida por Laura Del Rey, que conversou com o artista visual Jonathas de Andrade, que tem uma riquíssima relação com a fotografia em seu trabalho, a levando sempre ao seu limite. O papo está ótimo, cheio de possíveis aprendizados.

A OLD também comenta os livros Monsanto, de Mathieu Asselin, e Sleeping by the Mississippi, de Alec Soth, que será relançado em Setembro pela MACK Books. Também está na revista um comentário sobre a mostra Nada Levarei Qundo [sic] Morrer, de Miguel Rio Branco, em exibição no MASP, em São Paulo.

 

Link para a nova edição: http://bit.ly/old_67

 

***

Todo o acervo da OLD está disponível em www.revistaold.com. A revista também está no tumblr (www.revistaold.tumblr.com), no Facebook (www.facebook.com/revistaold), no Twitter (@revista_old) e no Instagram (@revistaold). Para dúvidas, envio de trabalhos e para bater um papo, a revista tem o email revista.old@gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Parceiros

Desenvolvido por