// Ilusão de ótica para promover a adoção de animais

O fotógrafo Amol Jadhav e o director de arte Pranav Bhide tiveram uma ideia genial para ajudar a ONG de animais World  For All, em Mumbai, Índia. A dupla usou uma combinação de iluminação e enquadramento diferentes para criar uma nova campanha para promover as adoções da organização.

Pelo arranjo dos objetos em cena, os dois criam o formato de um animal no espaço negativo, criando uma ilusão de ótica nas imagens. Junto a elas, vem o slogan: “Há sempre espaço para mais. Adote”, em tradução livre.

 

Abaixo, você confere a versão final de três anúncios criados por eles.

 

A campanha está fazendo bastante sucesso, e logo após o seu lançamento, a ONG conseguir encontrar novos lares para 42 animais em um único dia.

Via: PetaPixel

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

“A fotografia não é só um mero registro”. A Fotografia e a Arte Contemporânea com Ronaldo Entler.

“A fotografia não é só um mero registro”. A Fotografia e a Arte Contemporânea com Ronaldo Entler.

 “A fotografia não é só um mero registro”. A Fotografia e a Arte...

[IIF CONTRATA] Vagas Abertas para Vendedores no IIF

[IIF CONTRATA] Vagas Abertas para Vendedores no IIF

O Instituto Internacional de Fotografia é uma escola de fotografia...

[IIF CONTRATA] VAGAS PARA PROFESSORES DE FOTOGRAFIA

[IIF CONTRATA] VAGAS PARA PROFESSORES DE FOTOGRAFIA

O Instituto Internacional de Fotografia é uma escola de fotografia...

Da criação até a comercialização da fotografia autoral no IIF

Da criação até a comercialização da fotografia autoral no IIF

Por: Lara de Oliveira Santos No dia 30 de agosto, o IIF traz de volta o curso...

Parceiros