// Ilusão de ótica para promover a adoção de animais

O fotógrafo Amol Jadhav e o director de arte Pranav Bhide tiveram uma ideia genial para ajudar a ONG de animais World  For All, em Mumbai, Índia. A dupla usou uma combinação de iluminação e enquadramento diferentes para criar uma nova campanha para promover as adoções da organização.

Pelo arranjo dos objetos em cena, os dois criam o formato de um animal no espaço negativo, criando uma ilusão de ótica nas imagens. Junto a elas, vem o slogan: “Há sempre espaço para mais. Adote”, em tradução livre.

 

Abaixo, você confere a versão final de três anúncios criados por eles.

 

A campanha está fazendo bastante sucesso, e logo após o seu lançamento, a ONG conseguir encontrar novos lares para 42 animais em um único dia.

Via: PetaPixel

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

[FREELANCER] Buscamos Maquiadores para Cursos de Fotografia

[FREELANCER] Buscamos Maquiadores para Cursos de Fotografia

O Instituto Internacional de Fotografia é uma escola de fotografia...

Festival Amparo em Foco movimenta a fotografia no interior de São Paulo

Festival Amparo em Foco movimenta a fotografia no interior de São Paulo

Pelo quarto ano consecutivo a cidade de Amparo, localizada no Circuito das...

FestA! – Festival de Aprender leva oficinas e cursos para unidades do Sesc São Paulo

FestA! – Festival de Aprender leva oficinas e cursos para unidades do Sesc São Paulo

Entre os dias 15 e 24 de março, todas as unidades do Sesc São Paulo estão no...

Claudia Andujar revela a luta do povo Yanomami em exposição no IMS Paulista

Claudia Andujar revela a luta do povo Yanomami em exposição no IMS Paulista

Ao entrar na galeria 2 do prédio do Instituto Moreira Salles, na Avenida...

Parceiros