// Ilusão de ótica para promover a adoção de animais

O fotógrafo Amol Jadhav e o director de arte Pranav Bhide tiveram uma ideia genial para ajudar a ONG de animais World  For All, em Mumbai, Índia. A dupla usou uma combinação de iluminação e enquadramento diferentes para criar uma nova campanha para promover as adoções da organização.

Pelo arranjo dos objetos em cena, os dois criam o formato de um animal no espaço negativo, criando uma ilusão de ótica nas imagens. Junto a elas, vem o slogan: “Há sempre espaço para mais. Adote”, em tradução livre.

 

Abaixo, você confere a versão final de três anúncios criados por eles.

 

A campanha está fazendo bastante sucesso, e logo após o seu lançamento, a ONG conseguir encontrar novos lares para 42 animais em um único dia.

Via: PetaPixel

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

COMUNICADO IIF

COMUNICADO IIF

Informamos que devido a pandemia do COVID-19, em respeito à lei 13.979, e a...

[2020] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

[2020] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

O IIF (São Paulo) está com uma vaga aberta para Assistente de Sala de Aula e...

[VAGA] SECRETÁRIO(A) ESCOLAR NO IIF

[VAGA] SECRETÁRIO(A) ESCOLAR NO IIF

O(a) Secretário(a) será responsável por proporcionar o bom...

Danilo Russo lança guia completo sobre Iluminação na Fotografia em palestra ao vivo

Danilo Russo lança guia completo sobre Iluminação na Fotografia em palestra ao vivo

O domínio da iluminação na fotografia é algo que não acontece do dia para...

Parceiros