// Ilusão de ótica para promover a adoção de animais

O fotógrafo Amol Jadhav e o director de arte Pranav Bhide tiveram uma ideia genial para ajudar a ONG de animais World  For All, em Mumbai, Índia. A dupla usou uma combinação de iluminação e enquadramento diferentes para criar uma nova campanha para promover as adoções da organização.

Pelo arranjo dos objetos em cena, os dois criam o formato de um animal no espaço negativo, criando uma ilusão de ótica nas imagens. Junto a elas, vem o slogan: “Há sempre espaço para mais. Adote”, em tradução livre.

 

Abaixo, você confere a versão final de três anúncios criados por eles.

 

A campanha está fazendo bastante sucesso, e logo após o seu lançamento, a ONG conseguir encontrar novos lares para 42 animais em um único dia.

Via: PetaPixel

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

Danilo Russo lança guia completo sobre Iluminação na Fotografia em palestra ao vivo

Danilo Russo lança guia completo sobre Iluminação na Fotografia em palestra ao vivo

O domínio da iluminação na fotografia é algo que não acontece do dia para...

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

O IIF (São Paulo) está com uma vaga aberta para Assistente de Sala de Aula e...

Festa da fotografia da Canon leva nomes consagrados da fotografia para o Ibirapuera

Festa da fotografia da Canon leva nomes consagrados da fotografia para o Ibirapuera

No dia 21 de setembro, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, recebe o Zoom In...

FOTO MIS 2019 reúne obras de artistas fundamentais da história da fotografia em São Paulo

FOTO MIS 2019 reúne obras de artistas fundamentais da história da fotografia em São Paulo

Anualmente, o Museu da Imagem e do Som (MIS) realiza o FOTO MIS – antigo Maio...

Clique aqui para receber mais informações

Parceiros