// Ilusão de ótica para promover a adoção de animais

O fotógrafo Amol Jadhav e o director de arte Pranav Bhide tiveram uma ideia genial para ajudar a ONG de animais World  For All, em Mumbai, Índia. A dupla usou uma combinação de iluminação e enquadramento diferentes para criar uma nova campanha para promover as adoções da organização.

Pelo arranjo dos objetos em cena, os dois criam o formato de um animal no espaço negativo, criando uma ilusão de ótica nas imagens. Junto a elas, vem o slogan: “Há sempre espaço para mais. Adote”, em tradução livre.

 

Abaixo, você confere a versão final de três anúncios criados por eles.

 

A campanha está fazendo bastante sucesso, e logo após o seu lançamento, a ONG conseguir encontrar novos lares para 42 animais em um único dia.

Via: PetaPixel

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

Concurso de fotografia explora os efeitos da ditadura da beleza; vencedor receberá prêmio de R$ 16 mil

Concurso de fotografia explora os efeitos da ditadura da beleza; vencedor receberá prêmio de R$ 16 mil

Estão abertas as inscrições para o concurso internacional de fotografia...

Inscrições abertas para o Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia

Inscrições abertas para o Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia

Estão abertas até o dia 13 de junho as inscrições para o 10º Prêmio...

Paraty Em Foco 2019 quer descobrir novos talentos da fotografia brasileira

Paraty Em Foco 2019 quer descobrir novos talentos da fotografia brasileira

O Festival Internacional de Fotografia Paraty Em Foco está com convocatória...

Adobe aumenta preços da Creative Cloud no Brasil; plano de fotografia fica mais caro

Adobe aumenta preços da Creative Cloud no Brasil; plano de fotografia fica mais caro

A Adobe aplicou um reajuste nos valores dos pacotes de softwares da Creative...

Parceiros