Destaque em fotografia feminina, Adalto Jr explica seus segredos

Por: Lara de Oliveira Santos

No dia 30 de setembro, acontece o workshop “Ensaio Feminino” com Adalto Jr, que é um dos três disponíveis sobre a área de Fotografia Feminina no segundo semestre no IIF (Instituto Internacional de Fotografia).

Voltado para fotógrafos interessados por ensaios femininos sensuais, será abordada a construção destes desde a ideia inicial até a prática. Os alunos aprenderão como fazer uma produção completa da sessão e até em como encontrar caminhos para criarem suas próprias identidades imagéticas.

Ensaio com Isabella Santoni/ Foto: Adalto Jr

Adalto, que ministra diversos workshops pelo Brasil, é reconhecido na área de fotografia sensual por realçar a beleza  feminina de um jeito leve e artístico.

Ele conquistou a confiança de muitas mulheres, inclusive de celebridades, para registrá-las. De acordo com o fotógrafo, o seu segredo para isso é “atender com profissionalismo e respeito, desde o primeiro contato.”

Ter se destacado no mercado de fotografia feminina, no entanto, também é consequência do principal diferencial de seu trabalho. “Eu busco sempre ter a admiração das mulheres nas minhas fotografias e não dos homens”, explica. “Eu acho que essa parte de ter um pouco sensual, sem trazer a vulgaridade e a sexualidade, é o que traz o diferencial para os meus retratos femininos”, completa.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site ou ligue para (11) 3021-3335. Caso tenha interesse em outros sobre Fotografia Feminina, clique aqui para entender mais sobre a proposta do IIF e de cada um dos workshops.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 − = 17

 

Parceiros

Desenvolvido por