// Confira como foi a participação do IIF com a Aliança Digital no Photo Image

Considerado o maior evento de fotografia da América Latina o PhotoImage reuniu neste ano, milhares de profissionais envolvidos com fotografia, amadores ou simplesmente curiosos para a sua 18ª Feira Internacional de Imagem, que aconteceu no Centro de Exposições e Convenções (Expo Center Norte) em São Paulo/SP.

Além do lançamento de novos produtos por diversas marcas do segmento fotográfico, chamou a atenção do publico as diversas palestras organizadas pelos expositores, principalmente no estande da empresa Aliança Digital, que tinha como principal finalidade durante o evento consolidar-se como uma marca presente ativamente no mercado, capaz de proporcionar um atendimento diferenciado e oferecer serviços exclusivos a seus clientes.

A Aliança Digital atua no mercado fotográfico de encadernação há três anos, trabalhando sempre com produtos e maquinários de ponta, como as reveladoras minilabs Noritsu QSS 3202, que revelam fotografias com largura de até 30 cm e LPD 24 PRO que revela com largura de até 60 cm .O processo de encadernação é industrializado, o que torna o prazo de entrega mais rápido e o acabamento dos produtos impecáveis.

Firmando sua parceria com a Aliança Digital o Instituto Internacional de Fotografia, visando o aperfeiçoamento dos fotógrafos, preparou juntamente com seus professores uma série de palestras gratuitas sobre fotografia e seus vários aspectos, consagrando com um verdadeiro sucesso de público.

“A procura era tão grande que mesmo depois de ocupadas todas as cadeiras voltadas para a palestra às pessoas se amontoavam em torno do estande ocupando grande parte do corredor”- afirmou Danilo Russo, fotógrafo de moda e diretor do IIF, que ministrou a palestra “Como as imagens viram histórias”.

Para Marcelo Teixeira, responsável pelo marketing da Aliança Digital o evento teve uma grande importância porque foi possível prospectar novos clientes e mostrar que a empresa não se preocupa apenas em divulgar seus produtos e sim, em também passar informações importantes ao publico através das palestrar, esclarecendo suas dúvidas e gerando debates.

Foi através deste formato dinâmico onde o público participava junto com os profissionais especializados, que atingimos um elevado numero de participantes e cadastrados, isso prova a eficiência do trabalho dos dois parceiros e garante a satisfação do publico.  Para conhecer melhor o trabalho da Aliança Digital, os interessados podem acessar  www.alidigital.com.br

Lembramos que durante o evento a Aliança Digital promoveu uma campanha que dava um  cupom com 50% de desconto no primeiro mostruário da empresa e o IIF estará prolongando essa campanha através de suas newsletter. Portanto, se você quiser o mostruário basta imprimir ou enviar por e-mail nossa newsletter com esta promoção para a Aliança digital e garantir seu desconto. Não perdam!

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

[VAGA] SECRETÁRIO(A) ESCOLAR NO IIF

[VAGA] SECRETÁRIO(A) ESCOLAR NO IIF

O(a) Secretário(a) será responsável por proporcionar o bom...

Qual é o melhor software de edição de imagens: Lightroom ou Photoshop?

Qual é o melhor software de edição de imagens: Lightroom ou Photoshop?

Como todo fotógrafo sabe (ou deveria saber), a pós-produção é parte...

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

O IIF (São Paulo) está com uma vaga aberta para Assistente de Sala de Aula e...

Como fotografar arquitetura e interiores

Como fotografar arquitetura e interiores

O principal para uma boa fotografia de arquitetura e interiores é analisar...

Parceiros