Danilo Russo lança guia completo sobre Iluminação na Fotografia em palestra ao vivo
O domínio da iluminação na fotografia é algo que não acontece do dia para...
Considerado o maior evento de fotografia da América Latina o PhotoImage reuniu neste ano, milhares de profissionais envolvidos com fotografia, amadores ou simplesmente curiosos para a sua 18ª Feira Internacional de Imagem, que aconteceu no Centro de Exposições e Convenções (Expo Center Norte) em São Paulo/SP.
Além do lançamento de novos produtos por diversas marcas do segmento fotográfico, chamou a atenção do publico as diversas palestras organizadas pelos expositores, principalmente no estande da empresa Aliança Digital, que tinha como principal finalidade durante o evento consolidar-se como uma marca presente ativamente no mercado, capaz de proporcionar um atendimento diferenciado e oferecer serviços exclusivos a seus clientes.
A Aliança Digital atua no mercado fotográfico de encadernação há três anos, trabalhando sempre com produtos e maquinários de ponta, como as reveladoras minilabs Noritsu QSS 3202, que revelam fotografias com largura de até 30 cm e LPD 24 PRO que revela com largura de até 60 cm .O processo de encadernação é industrializado, o que torna o prazo de entrega mais rápido e o acabamento dos produtos impecáveis.
Firmando sua parceria com a Aliança Digital o Instituto Internacional de Fotografia, visando o aperfeiçoamento dos fotógrafos, preparou juntamente com seus professores uma série de palestras gratuitas sobre fotografia e seus vários aspectos, consagrando com um verdadeiro sucesso de público.
“A procura era tão grande que mesmo depois de ocupadas todas as cadeiras voltadas para a palestra às pessoas se amontoavam em torno do estande ocupando grande parte do corredor”- afirmou Danilo Russo, fotógrafo de moda e diretor do IIF, que ministrou a palestra “Como as imagens viram histórias”.
Para Marcelo Teixeira, responsável pelo marketing da Aliança Digital o evento teve uma grande importância porque foi possível prospectar novos clientes e mostrar que a empresa não se preocupa apenas em divulgar seus produtos e sim, em também passar informações importantes ao publico através das palestrar, esclarecendo suas dúvidas e gerando debates.
Foi através deste formato dinâmico onde o público participava junto com os profissionais especializados, que atingimos um elevado numero de participantes e cadastrados, isso prova a eficiência do trabalho dos dois parceiros e garante a satisfação do publico. Para conhecer melhor o trabalho da Aliança Digital, os interessados podem acessar www.alidigital.com.br
Lembramos que durante o evento a Aliança Digital promoveu uma campanha que dava um cupom com 50% de desconto no primeiro mostruário da empresa e o IIF estará prolongando essa campanha através de suas newsletter. Portanto, se você quiser o mostruário basta imprimir ou enviar por e-mail nossa newsletter com esta promoção para a Aliança digital e garantir seu desconto. Não perdam!
Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.