Bem-vindos ao Instituto Internacional de Fotografia

Bem-vindos ao Instituto Internacional de Fotografia (link para home).
É com bastante emoção que publico este primeiro post.
O site é novo, assim como o instituto. Gostaria de apresentá-los a vocês.
Bom, vamos começar pelo Instituto. O Instituto Internacional de Fotografia  (link para home) é a evolução da Escola de Fotografia Danilo Russo  (link para escola). Ou seja, o local é uma novidade no panorama do ensino da fotografia (link para pagina cursos), com uma proposta didática inovadora, mas com anos de experiência na área.
Nosso objetivo é ajudar a formar uma geração de fotógrafos profissionais, mais conscientes e preparados.
Em paralelo disponibilizamos treinamento para quem já esta na carreira e busca se atualizar (link para cursos). Já para quem tem a fotografia como hobby (link para home), oferecemos um grande leque de cursos e atividades. Acredito que esta explicação seja suficiente para apresentar nossa nova proposta neste post de abertura. Navegando pelo site e acessando os próximos post você poderá conhecer melhor o projeto educacional da escola.
Vamos agora apresentar a idéia do endereço eletrônico.
Este site dispõe de uma parte institucional e um amplo blog. A parte institucional tem o objetivo de apresentar as atividades da escola, enquanto o segundo promove temáticas sobre fotografia, O nosso objetivo é facilitar a transmissão de conhecimentos fotográficos como um todo. Por esta razão serão publicados post’s dos mais variados assuntos: de essência técnica a temáticas sobre mercado, sugestões de equipamentos, lançamentos, agenda, entrevistas, enquetes, opiniões e dicas, entre outros.
Os professores, assim como alguns convidados, fornecerão o conteúdo para o blog – informação técnica precisa e opiniões esclarecidas. Além disso, os comentários que visitantes deixarem no post’s serão fonte de inspiração, reflexão e gancho para as discussões.
Com estes pressupostos nasce o novo centro de ensino, o site e o blog; convido todos a participarem do  projeto.
Bem-vindos.
Danilo Russo
Diretor do Instituto Internacional de Fotografia.

É com bastante emoção que publico este primeiro post.

O site é novo, assim como o instituto. Gostaria de apresentá-los a vocês.
Bom, vamos começar pelo Instituto. O Instituto Internacional de Fotografia é a evolução da Escola de Fotografia Danilo Russo. Ou seja, o local é uma novidade no panorama do ensino da fotografia, com uma proposta didática inovadora, mas com anos de experiência na área.

Nosso objetivo é ajudar a formar uma geração de fotógrafos profissionais, mais conscientes e preparados.
Em paralelo disponibilizamos treinamento para quem já esta na carreira e busca se atualizar. Já para quem tem a fotografia como hobby, oferecemos um grande leque de cursos e atividades. Acredito que esta explicação seja suficiente para apresentar nossa nova proposta neste post de abertura. Navegando pelo site e acessando os próximos post você poderá conhecer melhor o projeto educacional da escola.

Vamos agora apresentar a ideia do endereço eletrônico.
Este site dispõe de uma parte institucional e um amplo blog. A parte institucional tem o objetivo de apresentar as atividades da escola, enquanto o segundo promove temáticas sobre fotografia, O nosso objetivo é facilitar a transmissão de conhecimentos fotográficos como um todo. Por esta razão serão publicados post’s dos mais variados assuntos: de essência técnica a temáticas sobre mercado, sugestões de equipamentos, lançamentos, agenda, entrevistas, enquetes, opiniões e dicas, entre outros.

Os professores, assim como alguns convidados, fornecerão o conteúdo para o blog – informação técnica precisa e opiniões esclarecidas. Além disso, os comentários que visitantes deixarem no post’s serão fonte de inspiração, reflexão e gancho para as discussões.

Com estes pressupostos nasce o novo centro de ensino, o site e o blog; convido todos a participarem do  projeto.

Bem-vindos.

Danilo Russo
Diretor do Instituto Internacional de Fotografia.

Parceiros

Desenvolvido por