// Transmissão Gratuita do Curso de Fotografia Newborn com a fotógrafa Carla Durante

Nos dias 22 e 23 de Setembro de 2015 o IIF Online irá fazer a transmissão gratuita do curso da fotógrafa Carla Durante, especializada em fotografia newborn e uma das fundadoras da ABFRN. O workshop online Newborn: O Essencial aborda todos os princípios da fotografia de recém-nascidos, desde as técnicas e cuidados com o bebê, até marketing e vendas.

A fotografia newborn está em alta no Brasil, nos últimos anos o mercado cresceu muito, assim como o número de profissionais buscando conhecimento e as melhores formas de se especializar na área.

Carla_Durante_fotoCarla Durante atua desde 2011 com a fotografia de recém-nascidos e é uma das referências no país, além de ser uma das fundadoras da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (ABFRN).  No último mês ela esteve no programa Mais Você representado a ABFRN e falando sobre a segurança em um ensaio newborn, um dos assuntos de maior importância na área.

Para dividir o seu conhecimento, Carla ministra workshops e diversas palestras sobre o assunto, entre eles está o seu curso Newborn: O Essencial Online, que será transmitido gratuitamente pelo IIF Online na próxima semana.

Neste curso, Carla Durante ensina os princípios da fotografia de recém-nascidos, desde as técnicas para fotografar, os cuidados básicos para lidar com o bebê, até marketing, vendas e uma base de tratamento de imagem.

curso online carla duranteO curso possui 8 aulas e será transmitido na integra e gratuitamente nos dias 22 e 23 de Setembro de 2015 pelo site da escola. Para assistir, basta cadastrar o seu e-mail aqui.

Os alunos serão apresentados a todo o processo e o fluxo do ensaio newborn. As técnicas de composição, luz, objetivas, entre outros, além das técnicas e cuidados para lidar com os recém-nascidos, com atenção especial no que tange a segurança e o conforto, essenciais para um ensaio.

Carla Durante é uma conhecida fotógrafa no ramo de fotografia de família, gestantes e newborn e uma das fundadoras ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos), ela transmite os seu conhecimento em um curso online completo.

 Conheça mais sobre o curso:

Faça o seu cadastro para assistir gratuitamente!

O IIF Online é plataforma de cursos online do Instituto Internacional de Fotografia, e produz esses cursos com base em toda a experiência da escola e de seus professores.

E-book-gratuito-7-passos-da-fotografia-newborn

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

Danilo Russo lança guia completo sobre Iluminação na Fotografia em palestra ao vivo

Danilo Russo lança guia completo sobre Iluminação na Fotografia em palestra ao vivo

O domínio da iluminação na fotografia é algo que não acontece do dia para...

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

[2019] VAGA: ASSISTENTE DE SALA DE AULA E FOTOGRAFIA NO IIF

O IIF (São Paulo) está com uma vaga aberta para Assistente de Sala de Aula e...

Festa da fotografia da Canon leva nomes consagrados da fotografia para o Ibirapuera

Festa da fotografia da Canon leva nomes consagrados da fotografia para o Ibirapuera

No dia 21 de setembro, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, recebe o Zoom In...

FOTO MIS 2019 reúne obras de artistas fundamentais da história da fotografia em São Paulo

FOTO MIS 2019 reúne obras de artistas fundamentais da história da fotografia em São Paulo

Anualmente, o Museu da Imagem e do Som (MIS) realiza o FOTO MIS – antigo Maio...

Clique aqui para receber mais informações

Parceiros