// 9 marcas para fotógrafos de newborn e família

Por: Lara de Oliveira Santos

Um profissional que fotografa recém-nascidos e famílias não pode ter apenas técnica, conhecimento e clientes para ser bem sucedido em seu ramo. Os materiais corretos, por exemplo, são necessários para manter uma qualidade de trabalho.

Para isso, há lojas especializadas tanto em equipamentos fotográficos como em acessórios apropriados para cenários e composições. Além das palestras e master classes, a 8ª edição do Newborn and Family Photo Conference oferecerá uma feira com nove empresas diferentes que vão expor seus produtos.

Veja abaixo quais são elas:

1. Alboom

O patrocinador do congresso oferece o serviço de criar plataformas para fotógrafos, videomakers e artistas visuais. Além de publicar conteúdo e personalizar seu site, é possível se conectar com outros profissionais dessas áreas.

2. Lefotick 

Criada por um casal apaixonado por fotografia, a loja online é voltada para os profissionais que registram newborns. No entanto, os produtos continuam variados: mantas, pelúcias, fundos fotográficos, brincos, filtros para lentes, livros e muito mais.

3. Digipix

O laboratório de impressão fotográfica é considerado o maior da América Latina. A Digipix atua somente na internet e oferece customização de fotolivros, itens de decoração e outros serviços.

4. Bendito Props

A loja vende artigos diversos para o universo de recém-nascidos. É possível encontrar decoração de cenários, roupas e mantas, por exemplo.

5. Camila Amadei Style

A estilista e figurinista, Camila Amadei, oferece looks completos e acessórios para fotógrafos de gestantes e bebês. Ela vende a maioria de seus produtos por meio do Facebook.

6. Dani Bertolucci

Mestre de cerimônias da 8ª edição do congresso e ex-palestrante, a também fotógrafa vende mais de 700 itens diferentes. Há diversas opções para montar composições diferentes para ensaios de newborn.

7. Loja Wentz

Com o objetivo de atender fotógrafos, designers, decoradores e produtores, a Loja Wentz oferece fundos fotográficos em tecido. Há produtos padrões e também personalizados.

8. Camera Club

É um clube de benefícios, em que os associados tem descontos exclusivos em congressos, workshops e outros. Há três tipos de adesões, que são anuais: free, pro ou premium.

9. Paloma Schell

A fotógrafa, que ministrará uma master class durante o Newborn and Family deste ano, possui uma grife para o mercado de newborns. Ela vende wraps, puffs, capas e até uma cama que ajuda a acalmar o bebê.

Para garantir a sua vaga no evento, você pode entrar no SITE, mandar um email para [email protected] ou ligar para (011) 3021-3335. Visite o FACEBOOK e INSTAGRAM para mais informações, além de baixar o aplicativo Newborn and Family.

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Posts Relacionados

Inscrições abertas para Prêmio Newborn Brasil 2019

Inscrições abertas para Prêmio Newborn Brasil 2019

O Prêmio Newborn Brasil está com inscrições abertas para a sua terceira...

Sete motivos para participar do Photo Meeting

Sete motivos para participar do Photo Meeting

O início de um novo ano traz a oportunidade de começar novas aventuras e dar...

Carla Durante leva fotografia subaquática brasileira para o WPPI 2019, em Las Vegas

Carla Durante leva fotografia subaquática brasileira para o WPPI 2019, em Las Vegas

Carla Durante, um dos nomes mais reconhecidos da fotografia subaquática do...

Investigação fotográfica sobre série de assassinatos vira fotolivro com campanha de crowdfunding

Investigação fotográfica sobre série de assassinatos vira fotolivro com campanha de crowdfunding

Os limites entre o real e a ficção são o convite para uma imersão na trama...

Parceiros